quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comparando máscara de cílios: Ultimate Máscara Mary Kay X Colossal Maybelline

Ei meninas..

outro dia vi um vídeo no You Tube, da Vi do blog Fabulous, no vídeo ela fala sobre às máscaras do momento... Ai pensei, amo minha mascára de cílios, mas se ela diz que essa ai é tão fabulosa, vou testar!!! rs rs rs

Então, decidir postar fotos da comparação aki pra vocês também verem, ne?! Num vo nem falar nada... vo primeiro mostrar as fotos, depois dou minha opnião, ok?!

então vamos começar com uma fotinho dos meus olhinhos sem nadinha!!!
Reparem... meus cílios são a mesma coisa que nada!!! kkkk... Os pelos são fininhos e clarinhos também! Por isso digo... Amo máscara, é algo essencial na hora de fazer uma make!!!

Agora vamos a primeira máscara que eu apliquei... (MÁSCARA 1)
Opa, agora já da pra ver os cílios!!! rs rs rs... : D

Meninas... ai pra tentar facilitar pensei, "Vou deixar um olho com essa máscara e passar a outra no outro olho..." Então, tirei bem a máscara de um olho com meu demaquilante Mary Kay e passei a outra máscara! Tirei essa foto aki, olha:
Máscara 2                                                                                          Máscara 1

Acho que aki já da pra ver bem a diferença!!! 
Os cílios do olho da Máscara  1 foram cobertos pela máscara sem colar um no outro, mas não ficaram com grande volume não. Já os cílios da máscara 2 tão mais cheios, com mais volume, porém a máscara da uma certa juntada nos fios. (Ambos os casos apliquei só 2 camadas e não passei pentinho de cílios!)

Agora, como pode ter diferença dos cílios de um olho pro outro... vou colocar juntinho uma foto usando a Máscara 1 e logo depois uma usando a Máscara 2, ok?! Comparem!

MÁSCARA 1
E a segunda, MÁSCARA 2

E ai meninas oq acharam??? Quero a opinião de vocês, ok?!

Aposto que vocês já devem estar aguniadas pra saber quais são as máscaras né?! rs rs rs... Então vou acabar com o suspense! rs rs rs...  

Máscara 1

Máscara 2
Essa ai é a minha queridinha!!!

Agora minha opnião, eu gostei do pincel dessa da Maybelline, mas sinceramente, nem de longe da o mesmo volume da máscara da Mary Kay!!! No meu caso, como já que comprei a máscara... vou pelo menos aproveitar esse pincel gorducho pra aplicar a máscara da Mary Kay... Mas pra quem está procurando uma máscara pra dar VOLUME, fique com a Ultimate Máscara Mary Kay, pois a questão dela juntar os cílios num é nada que um pentinho de cílios não resolva, ne gente?!

é isso... esqueci de tirar uma foto com usando a ultimate e passando pentinho... depois eu posto!

bjão meninas... espero que tenham curtido a comparação!

Obrigado por me seguirem e por comentar, desculpa a demora nesse post aki é que minha vida ta uma loucura! Mas vou tentar não demorar tanto pro próximo post, ok?! : )

Bjo  ;*


Ps.: Interessadas em máscara ou quaisquer produtos Mary Kay entrem em contato comigo... atendo todo ES e posso indicar consultora em outros estados!

2 comentários:

Beatriz Bergamini disse...

acabei de ler alguém falando que ama a ultimate mascara Mary Kay mas num usa durante o dia pq da muito volume mesmo!
ai to eu aki pensando "é isso que eu quero..."

me jogo na ultimate, dia e noite...

essa máscara é tudo de bom pra quem tem poucos cílios ou cílios clarinhos... e quer volume!!!

Anônimo disse...

hj eu vi uma menina usando esta máscara e eu sem saber ainda brinquei nossa só vc quer ter cilios rsss e outra menina q a conhecia falou vc não viu o tamanho q estava ontem qdo eu perguntei que máscara poderosa era aquela elas perguntaram se eu conhecia a marca mary kay... agora estou louca para comprar !!!!
e pra me jogar de dia e de noite!!!!

Postar um comentário