Quer ser uma consultora de beleza Mary Kay?









Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.


Além da Mary Kay disponibilizar para suas consultoras produtos de uma qualidade fantástica, a empresa foi construída e funciona com base em princípios e regras que dão orgulho a quem segue a carreira Mary Kay. 


Desde o início, Mary Kay baseou-se em uma filosofia simples porém muito sincera: Toda pessoa que possua algum envolvimento com a Companhia, desde o Presidente ao integrante mais novo da equipe, vive de acordo com a Regra de Ouro. Esta importante filosofia: “Faça aos outros, tudo aquilo que gostaria que fizessem por você”, tem apoiado a Mary Kay em todo o mundo a construir a imagem de uma Companhia de muito sucesso. Mary Kay provou inúmeras vezes que as prioridades de Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro são ingredientes chave para o sucesso no mundo dos negócios.




Palavra de Sra. Mary Ky Ash (fundadora da empresa):



“A base sobre a qual esta oportunidade foi construída - o espírito Go-Give™, a Regra de Ouro e a manutenção das nossas prioridades em ordem com Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro - não mudaram. E eu acredito que Deus derramou as suas bênçãos sobre nós por causa disso. Esta oportunidade continua única... e com pessoas maravilhosas como vocês que acreditam nestas prioridades, eu sei que nós apenas acabamos de começar.

Se você se entregar sem pensar no ganho financeiro, então o ganho financeiro virá. Se entregue com entusiasmo. Se entregue com vontade. E tenha vontade de se doar muito além do que está recebendo. Você observará a quantidade de retorno depois disso.

Ao longo de nossa vida, os bens mais valiosos que trazemos conosco são a nossa integridade, a nossa reputação, o bom e honesto nome sobre o qual podemos construir o nosso futuro negócio. Integridade é o cartão de visitas que deixamos às clientes. É o aspecto que mais freqüentemente elas lembrarão quando pensarem em nós."

- Mary Kay Ash


Interessadas, favor entrar em contato pelo e-mail biansantos@hotmail.com!

bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário