quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dando fim aos pés ressecados!

Oi meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês o tratamento especial que comcei a dar aos meus pezinhos, afinal já é primavera e o verão vem ai e os meus pezinhos vão ficar a amostra em belas sandálias, e um pé bem cuidado demonstra que o resto do corpo também é bem cuidado… e venhamos e convenhamos que é muito feio um pé com calcanhar grosso, seco e cheio de rachaduras ne?!

E como minha pele do corpo todo é MUITO seca, com os meus pés não é diferente, na verdade eles são a parte do meu corpo que mais sofrem com ressecamento! E então fiz meu primeiro Spa para os pés… e eu simplesmente amei o resultado do primeiro dia de tratamento!

Eu usei três produtinhos na minha sessão SPA… :) Além de uma vasília com água morna e pra finalizar um par de meias!

Os três produtos que usei foram esse que vocês vão ver na foto abaixo, eles compõem o Kit Mãos de Seda da Mary Kay!

utilizei

1- Hidratante Noturno Extra Emoliente;

2- Esfoliante para Mãos Satin Smoothie™ com um prático aplicador e

3- Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.

Ah, e comprados em conjuntos esses 3 produtos vem numa embalagem muito fofa na cor pêssego.

1212006-4176-ga

Fofo né?!

Agora vamos ao processo… que aliás, foi muito gostoso!

Primeiro eu preparei um lugarzinho aconchegante para fazer meu Spa para os pés, esquentei a água, e coloquei numa bacia que dava pra por os pés… Gente a água deve estar quentinha, mas suportavel, não precisa exagerar, ela estando morninha já é uma delícia e vai cumprir com o esperado.

Antes de colocar os pezinhos na água eu usei um pouquinho do “Hidratante Noturno Extra Emoliente”, depois deixei meus pés de molho por uma meia hora (e fiquei vendo meu seriado preferido, House –> AMO!!! * – * , mas isto fica a critério de vocês,OK?! rs rs rs).

extra emoliente

Ah, o extra emoliente é um curinga meninas, serve pra hidratar bem qualquer área que seja muito ressecada, pés, mãos, joelhos, cotovelos, cuticulas e até as pontinhas dos cabelos, acreditam?

nas cuticulas é bem legal… pras meninas sortudas, que o esmalte dura um tempão intacto na unha, é só passar um pouquinho dessa maravilha que as cuticulas ficam mega hidratadas e dão aquela sumida e assim parece que vc acabou de sair da manicure!!!

Além disso tem efeito cicatrizante em queimaduras e facilita a absorção de hematomas por conter própolis.

Retomando… Depois da meia hora tirei os pezinhos da água e com eles ainda umidos passei o esfoliante, esfreguei bem, principalmente nos lugares onde tinha aquelas pelinhas (resultado de uma par de sapatos lindo, mas que não é de Deus, foram crueis pros meus pezinhos, criando umas 3 bolinhas em cada pé! Ai meus pezinhos, doi só de lembrar!!!), esfreguei bem também nos calinhos que também são resultados desses sapatinhos crueis somados a minha pele que é era mega ressecada!

esfoliante

Olha a embalagem dele, tem um aplicador super prático, da pra usar no chuveiro numa boa!!! E meninas, tem um cheirinho… Delicioso!

(cheirinho de pêssego, sem ser enjoativo)

Esse esfoliente contém propriedades botânicas, com casca de nozes que limpa e acaba com o aspecto…

Meninas, só não devem usar em áreas sensíveis, ok?!

 

Depois de esfoliar bem os pés (esfoliar hein, não esfolar!), eu lavei meus pezinhos e sequei bem meus pezinhos e depois passei  novamente o hidratante extraemoliente e coloquei minhas meias, pois assim ia poder dormir e deixar o produto agindo sem me sentir incomodada com o produto nos pés e também evitando o risco de escorregar por causa do produto! ;)

(uma dica boa é antes de colocar a meia enrolar os pezinhos com plastico filme, pq ai vc não perde produto … pq colocando a meia direto no pé ela absorve muito o produto)

Então meninas, no outro dia usei o creme hidratante … finalizando o meu spa para os pés!

hidratante

Esse produto é legal pois ele hidrata sem deixar a pele escorregadia, pois ele é absorvido instantaneamente. Além disso ele previne o ressecamento e a descamação, além das linhas finas e manchas do tempo!

Perfeito ne?! tudo que nossos pezinhos precisam!

E não podia deixar de mostrar A TEXTURA DOS PRODUTOS, olhem só…

processo1

O 1 é o extra emoliente, ele tem uma textura bem consistente, ja o 2 é o esfoliante, ele é um liquido cheio de “areinha colorida”.

E agora, os resultados…

antes e depois1 

As pelinhas e calinhos se foram…as linhas ficaram mais macias … e o aspecto esbranquiçado característico do ressecamento se foi e segundo o meu tato e do meu maridinho os meus pés ficaram bem macios!!!

antes e depois3

Pode parecer que na primeira foto do DEPOIS tem mais linhas, mas não é fato… é a iluminação do dia que deixou elas mais aparentes … o tratamento na verdade fez com que as linhas profundas meio que se abrissem (ficassem menos profundas). Observei além da pele mais macia, uma pele mais flexivel, com mais vida, mais brilho e certamente mais hidratada!!!

antes e depois2Em cima - antes, em baixo – depois

antes e depois4

E ai meninas, o que acharam???

Quem mais sofre com esse problema de pés ressecados?

Eu amei, to doida pra fazer meu segundo Spa para os pés!!!

Bjos :*

espero que tenham curtido a dica…

7 comentários:

Priscila Lopes disse...

meninaaa! resenha EXCELENTE. Eu vendo Mary kay e sei bem dos benefícios dos produtos da marca, tanto da linha de makes qnto da linha de tratamento. Não tinha pensado antes em usar o mãos de seda nos pés, vou testar hoje mesmo. Beijinhos!

Daniela Prata disse...

Ei linda
Adorei a dica, meus pés são sempre secos, um sofrimento. Vou testar Mary Kay neles!
Beijos

Dani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

amei qero muito fazer,o problema é encontrar esse produto!como faço para conseguir?

Beatriz Bergamini disse...

pra encontrar esse produto é só entrar no site www.marykay.com.br que la vc encontra o contato da consultora mais próxima a vc! ;)

Anônimo disse...

Good day! This is my 1st comment here so I just wanted to give a
quick shout out and tell you I genuinely enjoy reading
through your posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that
deal with the same topics? Thanks a lot!


Feel free to visit my blog post stretch mark lotion

Anônimo disse...

hello there and thank you for your information – I
have certainly picked up anything new from right here.
I did however expertise a few technical points using this website, since I experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to load properly.
I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I'm complaining, but slow loading instances times will often affect your placement in google and could damage your quality score if ads and marketing with Adwords. Well I am adding this RSS to my email and can look out for a lot more of your respective interesting content. Ensure that you update this again very soon.

Feel free to surf to my weblog; Elevtv.ro

Postar um comentário