segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas últimas aquisições – esmaltes colorama!

 

Oi meninas,

Preciso contar pra vocês o que estou passando…

Primeiramente, num sei vocês, mas eu antes de começar com essa vida de blog não era muito ligada a esmalte, primeiro pq o cheiro me da certa alergia… espirros e tal… Mas… por causa dos blogs, de tanto as meninas blogueiras falarem nas cores lindas das coleções, me empolguei… decidi caprichar mais nas minhas unhas, também pq sempre achei lindo e queria cuidar melhor disso… pois concordo com aquele ditado de que pelas mãos e pés você tem uma idéia do quanto a pessoa cuida do corpo todo!

Resolvi entrar na onda de esmaltar, ja tinha começado a esmaltar pelo menos uma vez por semana, mas queria mais cores do esmalte que eu gosto mais… tinha comprado de outras marcas, mas eu amo mesmo é o colorama… mas num tava achando um lugar com bastante variedade…

Ai na semana passada… sai pra ir ao mercado e descobri aqui pertinho uma loja de cosméticos, ótima pra comprar esmaltes Colorama, tem muuuuitos, todas as cores… ótimo!!! Ai me joguei meninas, comprei 10 esmaltes de cara!

olha só os bunitinhos aki…  1° os da colorama!

P9140731

Marinho, Jeans, Hippie Chic, Militar, Rock, Atrevida, Coral Chick

agora os outros lindinhos… q não resisti! Ana Hickmann…

P9140732 New York, Lila, Jurerê

Lindos, são todos lindos!!!

MAS,            (          ai quero chorar : (         )

no mesmo dia que comprei os esmaltes, vem a minha tristesa… passei um outro esmalte que já tinha aqui em casa e tive uma alergia nos olhos!!! (já era a terceira vez, mas dessa vez foi pior)

passei uns dias com os olhos muuuito irritados, olho inchado, vermelho, ardendo, coçando… foi terrível! na verdade ainda to sofrendo um pouco com esses sintomas… E como sou alergica, e já to meio acostumada… comecei logo a procurar oq poderia ser a causa…

E eu to entre 3 coisas: Lente de grau, Make e ESMALTE!!!

Eu to mais pra esmalte, pq make eu já usava antes e nunca tinha me dado nada… a lente pode até ser, pq eu posso ter usado uma caixinha de lente que talvez tiha algum fungo/bacteria, sei la… MAS, eu tive alergia bem nos dias que fiz a unha e é uma reação diferente das que já tive antes… então provavelmente ta ligada a algo novo na minha vidinha, como é o caso dos esmaltes!!!

 

Ai to triste…

Alguma de vocês já passou por algo assim???

 

 

OBS.: O PIOR, QUERO TESTAR OS ESMALTES E NÃO POSSO!!! TENHO Q FICAR BOA E IR TESTANTO AS COISAS PRA VER OQ ATACA A ALERGIA!!! :(

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa...alergia a esmalte deve ser horrível mesmo.
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário