sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha mais nova aquisição...



Um produto que eu gostei de comprar por mil motivos ... em especial pela campanha da qual ele faz parte...


A Mary Kay além de deixar agente linda lançou essa campanha, então vou fazer a minha parte e divulgar!

Agora vamos ao batom que é maravilhoso!!!

o batom é esse aki gente... *Compassion*

A cor é um tom de roxo/violeta... é uma cor bem linda... e ele é meio mate... assim, não totalmente, mas tem pouco brilho. É hidratante e macio, mas não é molengo então não quebra facil! ;)

Na minha boca ele fica uma cor entre rosa e rocho pq meus lábios são bem rosinhas, creio q por isso mesmo que amei ele, pq num fica aquele rochão escuro!

olhem como ficou em mim->



eu achei a cor bem parecida com essa aki -> Batom Lumi Rosê Paixão (tem foto no blog Make Up Happy )

é isso meninas...

desculpe a demora no post, é que estou tentando aprender a fazer tutorias de make em vídeo... rs... e até agora num consegui um vídeo 100%, sempre tem um barulho na hora errada, a voz fica baixa... rs rs rs... mas breve eu vou conseguir e ensinar uns Make Up´s pra vcs!!!

Bjins

6 comentários:

MArizinha disse...

Ficou lindooo! Adoro essa cor.. vou comprar pra mim *--*

Grace disse...

Que cor linda Bia!
Realmente lembra o batom da lumi mas achei a cor um tico mais escura.
O brilho dele é legal pois não é cintilante e sim aquele efeito meio molhado.

Bjs!!!!!!!

Grace disse...

Ah sobre o batom da Dailus comprei na farmácia Santa Lúcia.
Bjs!!

roberta.rosa disse...

Olá, Bia!

Trabalho no Bolsa de Mulher e gostaria de covnersar a respeito de uma parceria.

Meu email é: roberta.rosa@pinkadnetwork.com

Aguardo seu retorno.


Abraços,


Roberta.

Priscila Lopes disse...

Oi Bia! vc vende Mary Kay? eu tb! ahaha. A cor ficou LINDAAA em vc. =) Beijo!

Mel Nunes disse...

amei a ideia, amei a opcao...enfim..bom demais ...acho q tbm vou encomendar o meu!!! rs

http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Postar um comentário