quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Luxo de Make-up da semana!

 

Oi meninas, boa noite!!!

Hoje finalmente vou postar uma Make-up!!! E espero que vcs curtam a make… que dessa vez vo postar só em fotos, mas em breve espero conseguir fazer tutorial em video das makes!

Até o momento não consegui, pois sempre tem algum barulho… ou é uma criança gritando (afinal moro em frente a uma creche) ou então é meu marido cantando, ou um carro na rua… é uma beleza! rs rs rs…

Mas vamos a make da semana…

 

look preto esf e rosa

Se você curtiu continue lendo que vou dizer com o que e como fiz a make….

A pele…

Meninas minha pele é cheia de manchinhas e tenho bastante olheira… então não faço make sem fazer a pele direitinho! E o primeiro de tudo a se fazer antes de começar a make é preparar a pele limpando e hidratando-a, que no meu caso eu faço com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® e com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®.

look preto esf e rosa1

Então, depois da pele preparada… comecei corrigindo as imperfeições, que no meu caso são basicamente as olheiras!!! Passei com o dedo o corretivo Yellow da Mary Kay nas olheiras (ele é liquido, de facil aplicação e não acumula), depois cobri todo o rosto com uma camada fina da Base de Cobertura Média Ivory 200 ( a Cobertura média ajuda a controlar a oleosidade) , que apliquei com o pincel Duo Fiber da MAC e passei ainda em todo o rosto com meu Pincel de pó da Mary Kay a Base em Pó Ivory I da Mary Kay (tira o brilho q é uma maravilha! amo!). Pra concluir a pele passei o Blush Shy Blush da Mary Kay (amo esse Blush, ele é rosado e conforme bate a luz tem um brilho dourado).

Aki os pincéis que usei:

look preto esf e rosa2

Depois da Pele feita, acertei a sobrancelha com o Lapis para sobrancelha Brunette da Mary Kay (o qual já citei aki - quando dei dicas de como fazer a sobrancelha), ele é indicado pra quem tem sobrandelha com fios castanhos escuros, é macio pra aplicar, tem uma ótima duração e é à prova d´água!

 look preto esf e rosa3

E vamos a sombra…

Primeiro passei o lápis retratil black da Mary Kay em toda a palpebra movel e dei uma esfumada no côncavo (aviso aki que indico o uso de um outro lápis, tipo um jumbo da NIX, pois o da MK é dificil de esfumar bem, já q a fixação é muito boa), por cima do lápis preto passei a sombra mineral Coal da Mary Kay e tb esfumei ela até pouco antes da sobrancelha… logo abaixo da sobrancelha passei a sombra mineral Crystaline da mary Kay pra iluminar, passei ela também no cantinho interno do olho, na parte superior e com o pincel chanfrado delineei do canto interno inferior até pouco antes da metade e com o mesmo pincel delineei desse ponto até o canto externo inferior.

Pra finalizar os olhos passei nos cílios a Última Máscara da Mary Kay, da qual eu já falei aki!

look preto esf e rosa4

E pra finalizar a make passei meu Batom Dailus Rosa, que é o primo pobre do Batom Saint Germain da MAC (ele é um rosinha Mate, um dos mais clarinhos que já encontrei…. é lindo!!!)

É isso meninas…

usei essa make com esse look ai de cima, um Jeans batidinho, meia calça preta, sapato preto e blusa cinza com uns bordados em tecido e miçangas … todos itens estão super na moda e já ficam ai de dica… hehehe…

Bjus e espero que tenham gostado!!!!

Obs.:  Pras meninas do ES que quiserem conhecer ou comprar produtos da Mary Kay é só entrar em contato pra agendarmos uma sessão de make ou cuidados pra pele ( a sessão é 0800, ok?!). E pra quem for de outro estado e quizer produto ou quizer seguir a carreira Mary Kay, é só me add no MSN ou mandar e-mail, quem combinamos, Ok?!

 cartão de visita3

10 comentários:

Mari Barros disse...

Arrasou gata na make!
Babei no olhão esfumado.

quero ainda comprar mary kay com vc!
;*

Unknown disse...

Linda a make, perfeia a cobertura da base e do pó hein!!!

Priscila Saiter disse...

Simplismente amei..
tudo fica lindo com esse olho azul.. uahuaha!!

Beeijos flor!

Daniela Prata disse...

Tudo lindo! Look perfeito e make impecável!
Beijos

Anônimo disse...

geeente adorei a make..o look..e q baton maisperfeito!
*-*

Skadja disse...

ah q make linda! a pele ficou perfeita *-*

;*

MArizinha disse...

Uau perfect! e ainda ajudou voce ter uma beleza natural... sabe fazer make.. bjusss!

Ana Paula Roza disse...

adorei o look completo linda demais!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

super linda!!!! ficou perfeita!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Passatempo disse...

Que lindoo !

Postar um comentário