sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sobrancelha, a moldura dos olhos...

Oi Meninas,

Este Blog foi criado essa semana e por isso passei os últimos dias pensando em qual seria o tema da minha primeira postagem, então preparando o material pra minha última aula de auto-maquiagem decidi que o tema das primeiras postagens seriam relacionados aos cuidados que são necessários pra preparar pele e rosto para uma make perfeita...

Então pra começar com chave de ouro decidi que a primeira postagem seria sobre sobrancelha, a moldura dos olhos...


Meninas, uma sobrancelha bem feita é essencial para realizar uma make de luxo! Então procurem bons profissionais e caso optem por fazerem isso sozinhas, sigam essas dicas:


Depois, na hora da make caso haja necessidade é só preencher a sobrancelha com um bom lápis de sobrancelha... ou caso não encontrem um com a tonalidade ideal optem por uma sombra com boa fixação. * Na minha opinião uma sobrancelha forte (bem preenchida) da um grande destaque aos olhos! EXPERIMENTEM!!!*



*** Meninas, as imagens que eu utilizei aqui foram retiradas da revistinha da Mary Kay, que diferente das revistinhas que estamos acostumados, como Avon e Natura, a da Mary Kay traz além de informações sobre os produtos, dicas de como cuidar da pele, corpo, de como aplicar/usar os produtos, ou seja... tem um conteúdo valioso... e vale a pena pedir pra sua consultora Mary Kay pra dar uma lidinha na revista! ;P

então, por hoje acho que é isso...

Espero que aproveitem as dicas!

Bjo
;*

Ps.: Pras meninas daki do ES, caso não tenham uma Consultora de Beleza Mary Kay estou a disposição para lhes apresentar os nossos maravilhosos produtos e dar ótimas dicas em quem sabe uma sessão de cuidados para pele ou em uma aula de auto-maquiagem. As interessadas deixem seus comentários! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário