sábado, 23 de outubro de 2010

Batons PINK!!! Amooo, e vcs?

Oi meninas, to devendo uma postagem sobre batons pra vocês, ne?!]

Eu peço desculpas pela demora, mas essa semana realmente foi muito puxada e eu tirei as fotos a noite mas ai com o flash a cor dos batons fico totalmente diferente, então tive que esperar um dia que eu tivesse tempo de tirar foto com luz do sol! ;)

E isso só deu pra fazer hoje mesmo…

Então chega de bla bla bla e vamos aos batons!!! :)

Olha eu não sei se alguma de vocês já teve oportunidade de usar um batom da Mary Kay, como os produtos Mary Kay não vendem em loja é provavel que a maioria ainda não tenha provado, e quem quizer é só falar comigo, pois como vocês já devem saber eu sou consultora Mary Kay…

Mas vamos a ele… hoje eu separei dois batons bem PINKs pra mostrar pra vocês pois são super tendência, e ficam lindos na nossa boca!!!

os dois queridinhos q separei foram esses aki:

batons pink O Hibiscus e o Pink Melon… nessas primeiras fotos da boca eles estão mais claros do que realmente são… e qt a cor da bala do batom, no caso do pink melon essa cor ai ta proxima, mas (pelo menos aki pelo meu computador) eu que o pink melon é um rosa bem pink com um tom um pokin mais pro laranja, pouquinho mesmo gente, agora o Hibiscus fico bem roxo nessa foto, mas eu diria que ele é mais pro violeta/ magenta…

esse negocio de imagem em computador é complicado meninas… cor de batom altera muito conforme a iluminação/ flash… mas vamos la…

Eu tirei fotos hoje durante o dia, pra vcs verem melhor a cor…

pink melon

COR: Deu pra ver que é um rosa mais aberto, ne?! Na foto s/ flash ta com uma cor mais próxima da real, mas eu diria que ao vivo e a cores ele é um rosa ainda mais shok, mais pink!!! coloquei essa foto c/ flash pra vcs verem que o batom tem brilho… ele não é matte (aviso logo)!!! … mas é brilho shimer, num é porpurina!!!

Textura/qualidade: os lábios ficam com uma textura gostosa, cremosa, já que ele é hidrantante, além disso possui vitamina E e derivado de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres! É macio na hora de aplicar, mas sua duração não é mega, pois como disse ele é hidrantante e tem brilho (lembrando, batons matte são secos, difíceis de aplicar, mas no quesito duração são maravilhosos).

Quando/ onde usar: Eu amo ele… adoro… uso bastante a noite!!! pra usar de dia, tem q manerar muuuito no restante da make e num da pra ir a qualquer lugar com ele não, pq ele não é o tipo discretin! hehehehe

Já o hibiscus é um rosa mais fechado… olha só:

hibiscus

COR: Mais fechado, mas ainda é pink… mega pink!!! pink mais puxado pro violeta, pro azul, do que pro laranja, amarelo…. (misericordia, será q vcs vão entender?!) rs

Textura/qualidade: os lábios ficam com uma textura gostosa, cremosa, já que ele é hidrantante, além disso possui vitamina E e derivado de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres! É um pouco menos macio que o pink melon, mas sua duração é maior.

Quando/ onde usar: Eu comecei a usar ele a pouco tempo, pois quando olhei a cor da bala pensei que ele fosse mais roxo e menos pink, só esses dias que descobri que ele era essa lindeza, ai eu passei a usa-lo pra noite, pra dia digo o mesmo que falei do pink melon, eles não são discretin… sõa baphonicos, luxuosos, lindos!!! Se for pra usar durando o dia tem q maneirar no resto da make!!!

Gente, sinceramente as fotos, dos dois, não mostram a real beleza desses batons… sinceramente, eles são muito mais lindos do que aparentam nessas imagens… talvez se eu fosse uma fotografa melhor conseguisse capturar a lindesa dessas duas coisinhas luxuosas…. mas eu num só ne?! snif!

Mesmo assim espero que vcs tenham gostado…

Bjus meninas ; *

bom fds pra todas!

 

Ah e fica a pergunta… Oq vcs acham de batom pink? curtem como eu???

17 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu achei super lindo o pink!!!!!
adoro todos os tons de rosa.
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

LINDOOOSSS quero todos huahauha!

Cutte~Girll disse...

aiiiiii eu adoro batons rosa, mas prefiro aqueles que sao rosa clarinho com um pouco de brilho [ou shimer], ou senao um rosa queimado..que eh TUDO *_*
#amei

www.cuttegirll.com

Ca Coelho disse...

BIa, eu nem usava batom, depois que comecei a usar os pinks não troco mais, viciei! Gostei muito do Pink Melon, lindíssimo!
Bjinhos

cabelolisoptbrasil disse...

Olá, obrigada pela visita!!! Seja bem vinda pra comentar sempre que quiser!

Não esqueça que esta rolando um sorteio de Escova Progressiva

Seus leitores também estão covidados!
www.cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Beijos.

danii makeup disse...

combinou mt bem em voce, acho que comigo nao combina mt rsrs so aqueles quase cor de boca...
bjss

Unknown disse...

Flor obrigada pela força viu? To de volta e já tem post novo lá no blog!

Eu amo batom pink rsss
bjim!

Mari Barros disse...

Não usava baton á 2 meses á traz agora é meu maior consumo. haha!

Anônimo disse...

Ahhh eu adorei o post com as dicas d batons.. eu tb amo baton pink.

a arche tem uns lindos!

Belezocas by Nah Moraes disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaa
cheguei p conhecer e ja vejo essas maravilhas: eu amooooooooooo um batom rosa. amo amo! rs...
ah e eu tenho esse pincel que vc postou aqui embaixo..uso bastante ele..mas realmente deixa riscadinho..é preciso passar com cuidadoo!!
estou te seguindo.amei
bjokas

Mari disse...

Ei Bia!
Aproveitando o embalo do "Blogueiro Secreto", vim aqui conferir o seu blog!
Moça adorei tudo por aqui viu, ótima as dicas de make ( sou uma pessoa que leio muito sobre o assunto, pois só sei o basicão da maquiagem ).
Bjos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Bia
hoje inaugurei as entrevistas lá no blog, se puder passa lá para ver.
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amanda disse...

Oi! Você vai participar do blogueiro secreto né? :)

danii makeup disse...

acho lindos! mas acho que depende mt dos tons de rosa para eu gostar!
sobre a paleta axo q vale a pena a de 120 pq é quase o mesmo preço e a de 120 vem mais e com cores opacas e cintilantes, ja a de 88 vc tem que escolher ou opaca ou cintilante.
bj

Mari Barros disse...

Oi querida,e stava sumida do blog. mas tenho sorteio by Miss Girassol no blog!
;*

Gi Alves Cruz disse...

O pink é lindo mas pra mim que sou um pouco morena prefiro o nude.

Anônimo disse...

Eu adoro batom super pink! E tb dos outros tons de rosa! É o que mais uso.
Bjss

Postar um comentário