terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blogueiro Secreto

Ei meninas, breve breve vai rolar o Blogueiro Secreto … e como eu tava sumida resolvi aproveitar o retorno ao blog pra falar desse super encontro de blogueiras e leitoras daqui do ES, que vai acontecer no dia 4 de dezembro no Shopping Jardins!

Eu já sei quem é meu Blogueiro Secreto e to desesperada pra decidir como vou presentea-lo… (bem que o pessoal podia começar a dar dicas, ne?!). Esse evento promete, pois afinal só de poder connhecer nossos coleguinhas blogueiros e leitores já é o máximo, com direito a troca de presentes então… vai ser um luxo ne?! Eu estou mega anciosa e curiosa, e vocês?

É isso meninas…

Espero encontrar minhas leitoras la, hein!

Bjus

(perdoem o sumiço, mas faculdade, mary kay, vida de casada… to sem tempo mesmo… logo q entrar de ferias prometo q vão ter muuuitos posts!)

11 comentários:

Amanda disse...

Estaremos lá! :) Depois vou fazer post também, correria demais!
Sobre as dicas, concordo! A gente podia pedir pra todo mundo dar dicas do que gosta... eu também to perdida hehe

Beatriz Bergamini disse...

simmmm, quero dicas!!!

Mari disse...

Ei Bia!
Espero que nosso Blogueiro Secreto seja um sucesso!
Sempre tive muita vontade de conhecer as blogueiras da terrinha pessoalmente, e como você mesma disse, o mais legal é poder conhecer e poder presentar.
Uma dica legal para conhecer mais um pouquinho do seu amigo secreto é dar uma olhadinha no blog dela, dele. Eu já fiz um garimpo no meu amigo secreto, olheio o blog desde o começo para saber um pouco do gosto da pessoa, mas mesmo assim foi mto dificil escolher o presente.
Espero poder ecertar na escolha.
Beeeijos :*

Mari Barros disse...

Bia, esse blogueiro secreto vais er babado. Legal tem gente que nem conheço! ;)

;*

Ca Coelho disse...

Ai tb estou super ansiosa pelo Blogueiro Secreto! Dei umas dicas la no twitter, acho q ninguem mais deu! rsrs
Bjss

pequena disse...

Ai que legal a iniciativa, rss

bjocas e boa semana!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

pena q eu não pude participar do blogueiro secreto, mas vou ver se consigo alguém pra me levar pelo menos para eu conhecer as blogueiras....rsrsrsrsrs
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Andreza disse...

oiieee sou nova em vitória..e quero manter contato com vcs,

ja to seguindo seu blog....

o meu é http://belezabydeza.blogspot.com/

bjusss

Amanda disse...

Só soube que rolou encontrinho hoje :(
Mas tudo bem
Pelo menos estou descobrindo vários blogs capixaba

Parabéns pelo blog
Amanda

http://123testandotudo.blogspot.com

Kary Duarte disse...

participa do sorteio lá do blog =DD


Dê RT e siga @karyduarte! Eu quero o calor da Paz que a @karyduarte está sorteando! http://migre.me/3ew3e

ps.: to seguindo teu blog... amei ele

Kary Duarte disse...

to seguindo aki =D

Postar um comentário