quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Efeito do tratamento 3 minutos milagrosos em cabelos cacheados

 

Ola meninas, hoje vim dar meu parecer sobre esse produtinho, que pelo que tenho observado tem sido muito bem falado nesse mundo de blogs…

TRATAMENTO <br>3 MINUTOS MILAGROSOSMas apesar de ter vistos varios post´s sobre esse produto não vi nenhum falando do efeito dele em madeixas encaracoladas…

Então, o meu cabelo é cacheado (bastante cacheado). Ele já foi pintado de vermelho… e de preto, pra cobrir o vermelho que já estava desbotando… (aliás, o vermelho é uma praga, pois você pode pintar o cabelo com um preto azul, que mesmo assim, a tinta nova sai…  e o vermelho como num passe de mágica sempre ressurge! kkkk).

Mas então, depois disso… meu cabelo estava quase todo em sua cor normal, mas com um palmo de cachinhos ainda com resquicios daqueeeeele vermelho (rs), ai eu decidi fazer calirfonianas, e é lógico que me empolguei e depois de um mês fui la e fiz logo luzes… e como não gostei muito, depois de uns meses retoquei as luzes e dei iuma tonalizada (para luzes ficarem um pouquinho mais acobreadas/douradas do que aquele louro palha)…

Com isso meninas… pensem só como estava meu cabelo, que é cacheado, super fininho, e naturalmente ressecado…  Imaginaram?

Então meninas… Estava MEEEGA RESSECADO! (mesmo eu fazendo massagem/hidrtação de vez em quando).

Então, eu apliquei o produto conforme indicado na embalagem, porém como tava com tempo… deixei o produto agir por mais que 3 minutos, sei la creio que uns 10minutos, e nesse meio tempo fiquei fazendo igual a massagem do salão… puchando o cabelo mecha por mecha… e tals…

Depois disso enchaguei bem… e nisso senti que o cabelo tava macio, mas de baixo d´agua é facil ne?! Então… sequei o cabelo e passei meu creme de pentear como faço habitualmente… depois do cabelo sequinho confesso que não vi muuuita diferença, o cabelo tava bem macio, mas isso o meu cabelo sempre foi… tava só um poquinho mais do que o normal!

Mas meninas, meu cabelo é meio doido, toda vez que faço qualquer tratamento nele, tenho a impressão que só percebo os resultados alguns dias depois… (isso inclui a massagem do salão) É tipo assim eu faço sexta e só la pelo domingo ou segunda ele fica bom, ai fica uma maravilha… rs…

Não foi diferente com o Tratamento 3 Minutos Milagrosos, eu fiz o tratamento e cerca de uma semana depois percebi que meu cabelo ta com cachos mais largos, muuuuito macio, mais bem comportado, com menos volume… Meninas eu simplesmente amei os resultados!!! AMEI MESMO!

E como comprei essa embalagem de 3 bisnagas, ainda tenho mais duas pra deichar meu cabelo ainda mais maravilhoso!!! Adoooooro!!!

 

Enfim…

aprovado3min

 

E vocês meninas, já testaram? e ai, aprovaram?

2 comentários:

Pâm disse...

Olá flôr, passeando pela net me esbarrei no seu bloguito e achei ele uma graça, então, já de cara me deu vontade de seguí-lo mas, aí descobrir que vc é do ES e como eu tbm sou me deu mais vontade de seguí-lo hehe²
Então, já estou SUPER seguindo aki flôr! Caso queira conhecer o meu bloguito tbm, será um prazer recebê-la lá e principalmente tê-la como seguidora ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Camila B. disse...

Eu adoro essa ampola, ela é ótima e muito barata!
Adorei o blog e já estou seguindo! Volto sempre.
Bjss

http://cajumila.blogspot.com

Postar um comentário