sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saia longa, acho chic!

Ola meninas,

Vocês já devem ter lido por ai ou reparado pelas ruas que o uso de saia longa tem aumentado bastante.... Não sei vcs, mas eu já estou desejando muito minha saia longa. E confesso que já sai por ai a procura, mas ainda não encontrei aquele que me enche os olhos em nenhuma loja... :( snif!

Por isso decidi vir aqui mostrar pra vocês algumas opções de saia longa, e fica a dica "caso vc não encontre a sua queridinha em nenhuma loja, vale comprar o paninho e levar pra sua costureira preferida". Então olhem ai alguns modelitos e algumas idéias de look pra vcs se inspirarem...

os tecidos e estampas podem variar...

lisas, listradas...
 vale até de bichinho....


 ...

 e vcs já aderiram a moda? Já escolheram uma saia longa pra chamar de sua???




Bjs meninas, espero q tenham gostado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas saias....

Se quiser me segue amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Otimo feriado.

Beijinhos de Glitter

Ana disse...

Nossaa, eu simplesmente amoo saias longas de paixão!!!
Quero sempre mais e mais.
E o legal é que elas sempre estão em alta neh!?
Beijos,
Ana

Postar um comentário