segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos"

Ola meninas,

Algumas seguidoras que me conhecem já sabem que tenho cabelos cacheados, o que nem todas sabem é que eu amo o fato de ter cachinhos! Porém... como todas as mulheres eu gosto de variar o visual, já fui ruiva, já fiz mechinhas, luzes, mas sinceramente... acho difícil variar tendo cabelos cacheados. Quem tem cabelo liso pode fazer facilmente vários penteados, já nós acabamos sempre estando com cabelo solto ou com o clássico rabo de cavalo...

Hoje eu acordei com mta vontade de fazer um penteado simples que pudesse servir pra dar uma variada no visual, e como não tinha idéia do que fazer resolvi recorrer ao Sr. GOOGLE... hehehe...

Infelizmente encontrei poucas opções de penteados pra cabelos cacheados, mas mesmo assim selecionei alguns pra mostrar pra vocês...

O primeiro e mais básico...

O cabelo é preso baixo e meio frouxo (mantendo o volume) com uma borrachinha de cabelo

Já o segundo da um pouco mais de trabalho...
Separe a parte da franja... Puxe e escove as laterais do cabelo, prenda com um grampo próximo ao centro, deixando os cachinhos caírem. A franja deve ser escovada, e pode ser usado um spray pra ajudar a fazer tipo um topete, depois prenda ela com grampos deixando os cachinho caírem. Fica lindo e não é mto difícil de fazer!

 Terceiro...
Prenda os cabelos bem alto um pouquinho frouxo (não estique muito o cabelo, deixe alguns fios soltos na frente pra caírem ao lado do rosto... Enfeite com uma ou mais flores. (se for necessário use grampo para deixar o rabo de cxavalo mais aberto como na foto)


 Por fim gostei desse penteado de noiva... (mas num sei como fazer ok?!)



Agora pra fechar com chave de ouro, alguns cortes de cabelo cacheado pra poder sair daquele tradicional corte longo em V ou U. (depois de me formar vou me arriscar num desses)






Minha dica é "USE DIFUSOR!!!"

E ai quem gosta de cabelos cacheados e curtinhos??? Quem tem coragem de se arriscar nesses cortes mais moderninhos?

Espero que tenham gostado!

Bjus
Bia

(EHHH, estou de volta ao blog!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas!
Beijos

Postar um comentário