sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quer ser uma Consultora de Beleza Mary Kay?


Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.

Além da Mary Kay disponibilizar para suas consultoras produtos de uma qualidade fantástica, a empresa foi construída e funciona com base em princípios e regras que dão orgulho a quem segue a carreira Mary Kay. 

Desde o início, Mary Kay baseou-se em uma filosofia simples porém muito sincera: Toda pessoa que possua algum envolvimento com a Companhia, desde o Presidente ao integrante mais novo da equipe, vive de acordo com a Regra de Ouro. Esta importante filosofia: “Faça aos outros, tudo aquilo que gostaria que fizessem por você”, tem apoiado a Mary Kay em todo o mundo a construir a imagem de uma Companhia de muito sucesso. Mary Kay provou inúmeras vezes que as prioridades de Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro são ingredientes chave para o sucesso no mundo dos negócios.


Palavra de Sra. Mary Ky Ash (fundadora da empresa):

“A base sobre a qual esta oportunidade foi construída - o espírito Go-Give™, a Regra de Ouro e a manutenção das nossas prioridades em ordem com Deus em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro - não mudaram. E eu acredito que Deus derramou as suas bênçãos sobre nós por causa disso. Esta oportunidade continua única... e com pessoas maravilhosas como vocês que acreditam nestas prioridades, eu sei que nós apenas acabamos de começar.

Se você se entregar sem pensar no ganho financeiro, então o ganho financeiro virá. Se entregue com entusiasmo. Se entregue com vontade. E tenha vontade de se doar muito além do que está recebendo. Você observará a quantidade de retorno depois disso.

Ao longo de nossa vida, os bens mais valiosos que trazemos conosco são a nossa integridade, a nossa reputação, o bom e honesto nome sobre o qual podemos construir o nosso futuro negócio. Integridade é o cartão de visitas que deixamos às clientes. É o aspecto que mais freqüentemente elas lembrarão quando pensarem em nós."
- Mary Kay Ash


Espero a sua ligação para poder ajuda-la a iniciar uma carreira de sucesso!

bjos :*

10 comentários:

Catarina Oliveira disse...

respondendo sue comentário no little place of girls:

Linda infelizmente como eu falei no post, eu ainda não tenho o meu brinco de zíper. Mas prometo para você que quando eu tiver tiro uma foto e do um jeito de te mostrar. bju

http://kah-catarina.blogspot.com

Mundo da Lili disse...

Oie linda!!!
Obrigada por perder um tempinho e passar no meu Mundo =)
Claro que já estou seguindo de volta!!!!
Enorme bjo!
Obs: Essa das fotos é vc? Se for é linda!!!

Gislaine Alves Cruz disse...

Oie!! Estou seguindo seu blog e gostaria que você seguisse de volta...
Bjin

olhaeuaky.blogspot.com

Miss Girassol Acessórios Artesanais disse...

Oi Beatriz!!!
Obrigada pelo recadinho carinhoso no BLOG DA MISS!
As fotos postadas no blog foram uma parceria entre eu, a Thai do INVENTANDO MODA E a Mari do CICLANA BEAUTË!
Podemos fazer uma parceria, um editorial com os acessórios da MISS GIRASSOL e make Mary Kay...
Vc poderia ser a modelo, com esses lindos olhos azuis... Beijokas

Morgana Cruz Chaves disse...

Oi Beatriz passei para conhecer seu blog e simplismente adorei!

Vc é muito bonita. Adorei o make up com a sombra preta!


Estou te seguindo! Dá uma passadinha e conhece meu blog.

http://ummontedequalquercoisa.blogspot.com

I LOVE MAKE UPS disse...

Me desculpe por não entrado em contato. Ainda estou me recuperando de um cirurgia de amigdala que fiz semana passada. Achei que fosse ser tranquilo, mas não está sendo. Estou até de atestado no trabalho. Assim que voltar as atividades eu entro em contato.
Bjs

Mari Paim disse...

Oi linda adorei seu blog,
Ficou linda sua make, parabéns...
Passa lá no meu blog pra dar uma espiada!
Já ganhou uma seguidora,
Bjossss
Mari
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Mimy Sant'Anna disse...

Oiee!
Você é lindaa *-*,eu sou lá do União das blogueiras,então vi seu anúncio e estou te seguindo flor!^^
Aqui meu blog :
http://mimydiarygirl.blogspot.com/

Mil beijinhos!^^

Mimy Sant'Anna disse...

Oie eu sou a Mimy,menina é só meu apelido no blog meu nome é Mileidi dai vem mimy,pus menina pq eu sou uma jovem com geito de menina XD,uma molecona :P.
Obrigada por seguir,eu sou de Piúma ES e fico feliz por conhecer mais uma blogueira no estado,quem sabe um dia possamos fazer uma reunião de blogueiras ^^.
Meu e-mail de contato é: contatodiarygirl@yahoo.com.br
Eu tenho msn também,caso queira me add é só pedir pelo e-mail,é pq se eu por aqui vai ficar público.
mil beijinhos!^^

Anônimo disse...

Ola meu nome e Gleice ,e sou futura Diretora MARY kAY,É UMA EMPRESA FANTASTICA ONDE VC É SUA PROPRIA CHEFE E TE UMA CARREIRA ILIMITADA PELA FRENTE,QUEM SE INTERESSAR EM SER UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY ENTRE EM CONTATO (31)9677-0545 OU gleicegomes-mk@hotmail.com bjuss

Postar um comentário