sábado, 2 de outubro de 2010

Pincel MAC e Blush NIX

Oi meninas,

Então, hoje vim mostrar pra vocês esse dois produtinhos que ganhei a alguns dias em um sorteio do “MAKE UP ADDICTED”, o sorteio contava com a parceria do site/blog “Pague Minha Viagem”, as duas organizadoras foram as Pri´s (aliás, eu me confundi com isso… kkk –> As duas blogueiras se chamam Pri!!!).

Então, meu prêmio chegou depois de uns 10 dias que a Pri (do Pague minha viagem) mandou… vieram numa caixinha e logo que abri vi o carinho das meninas, que mandaram um cartão e alguns adesivos fofos…

sorteio … e por baixo tinha esse papel ai, onde estavam embrulhadinho os meus queridinho!!!

E os meus tão esperados prêmios, vieram perfeitinhos, embrulhadinhos, com etiqueta… e lindos!

meu prêmio

Agora vamos aos detalhes do meu Blush, ele é da NIX e a cor é a 17 Desert Rose (se num for isso alguém me avisa - pq isso foi oq consegui identificar como cor no verso), é um tom de rosa que num é clarinho (ele parece mais com a cor da foto sem flash!), é fosco, mas tem umas porpurinhinhas coloridas beeem pequenininhas e ele num é grandão (considero o tamanho normal –> 6,4g)

blush nix

Meninas, eu ainda não usei, mas de cara já curti a cor, tava querendo um desse tom, só não curti o fato de ser purpurinado! rs rs rs…mas depois na pele que eu vo ver se essas benditas porpurinas vão me incomodar ou não, ne?!

Agora vamos ao mais bem falado e amado pincel da atualidade… hehehe… O pincel Duofiber da MAC, ui ui ui… quando vi que tinha ganhado ele pirei!!! Então o Duo Fiber da MAC que ganhei é o n° 187.

mac 187

O que eu achei dele? É o seguinte, eu também não usei ainda pra fazer a make, mas as cerdas brancas (sinteticas) são super macias, parece uma pluminha… algo muuuuito sutil, muito mais suve que algodão até, é uma pluma mesmo, e como são cerdas sintéticas não consomem o produto que vc ta usando (por isso que cerdas sinéticas são boas pra base liquida, eu só num sei se esse pincel é muito adequado pra base, pois ele é “pequeno” comparando com meus pinceis da Mary Kay)! Quanto as cerdas pretas são mais curtas e são cerdas naturais…

Ah… eu ainda não usei, mas to acreditando muito no efeito desse pincel… logo que usar volto pra contar o que achei!

Alguém ai usa esses produtos? me diz o que acha deles…

Bjins

5 comentários:

Júlia disse...

poxa bia, te esperei por la e nada, mas fica pra próxima né?
ahh esse pincel dura p sempre!! é só mander ele limpo. o meu tem uns 7 anos e ta longe de precisar trocar! bjsss

Ca Coelho disse...

Oi Bia, Obrigada pela visitinha no blog!
Então, muito legal conhecer mais blogueiras aqui da cidade!
Eu moro na Praia do Canto, podemos marcar pra vc ver os produtinhos! No momento estou com pouco estoque, mas sempre chega muita coisa!
Me avise quando quiser!
Bjinhos
Ca Coelho

Polyanna Polycarpo disse...

Nossa, que luxo!
Nunca usei nenhum dos dois produtos mas tenho certeza de que são maravilhosos!

Obrigada pela visita.
Beijos.

BarbaRove disse...

q luxooo! adorei seu cantinho! beijos!

Beatriz Bergamini disse...

meinas, usei o duofiber... curti ele pra passar a base, da um acabamento mto legal... mas não curti muito pra blush não!!!
bj
Ps.: queria que ele fosse maior... pq to acotumada com pinceis bem gorduchos!!!

Postar um comentário